quarta-feira, 30 de setembro de 2009

you belong with me


tailor swift...a gata que arraza com a musica teen,faz o clipe mais perfeito do mundo...you belong with me.

tailor faz o papel de uma garota que se apaixona pelo seu visinho,os dois conversam por cartazes,mas ela enfrenta um problema...a namorada dele(que tambem e interpretada pela tailor).Mas acaba que no baile do colegio os dois se declaram um pro outro e o clipe acaba com um lindo beijo...

domingo, 27 de setembro de 2009

Diário de uma república - Cap 2 Paixão Amiga - part 5


O sinal havia batido pro intervalo. Eu tinha acabado de passar da porta sala de aula, estava indo descer a escada quando ouvi um “Ei”, o mesmo que eu tinha ouvido na aula mais cedo. Virei pra trás e não foi surpresa nenhuma ver o Douglas encostado na parede do lado da porta com um sorriso encantador, um pé no chão e o outro na parede, braços cruzados e um olhar fixo em mim.
Ele piscou. Dei um sorriso e corri pros braços dele. Foi um abraço forte. Ele me olhou. Eu sorri e abaixei a cabeça com vergonha. Ganhei um beijo na cabeça e um “Eu te amo também”. Ele me olhou fixo nos olhos. Eu me afastei, com um passo para trás, dele. Ele desceu a perna da parede.
Sorri e saí andando. Ele me puxou pelo braço e disse:
- A gente vai arrasar. – Ele piscou e soltou meu braço.
Novamente sorri. Ele desceu a escada na minha frente. Eu desci alguns degraus, mais devagar que ele, e o vi cumprimentar um menino. Sorri. Desci o resto. Passei por ele de cabeça baixa. Quando levantei os olhos vi que ele me olhava. Senti-me confusa. Olhei discretamente pra ele e recebi uma típica piscadela.

cortes de cabelo


Quais garotas nao gostam de um look novo?

acho que a resposta e nanhuma,todas nos gostamos,mas pra ter um look novo temos que fazer ajustes.Comecando pelo cabelo.

Primeiro consulte o seu cabelereiro se nao vou estar frita...

depois,olhe para o seu formato de rosto.voce talvez nao fique bem com todos os tipos de cortes ,veja algum que combine com o seu formato de rosto.

Se quiser usar franja...

use ela poucos contimetos acima dos olhos,para nao te atrapalhar em suas atividades.

uma dica...frajao esta em alta!!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Diário de uma república - Cap 2 Paixão Amiga - part 4


A Yasmin entrou na sala, pôs as suas pastas em cima da mesa e começou a escrever no quadro um trabalho. Em dupla.
- Vocês terão que montar uma paisagem em uma cartolina branca, a partir de linhas e pontinhos. – Falou ela mostrando uns exemplos de figuras no estilo pedido. – Formem as duplas e me dêem os nomes.
Eu sempre fui péssima em artes, e se tem um motivo para isso é minha mão. Minha mão direita. Ela não serve para nada, nem mesmo para escrever, ou seja, eu sou canhota!
Escrevo com a mão esquerda e de vez em quando, sofro preconceito. Dizem que os canhotos têm parte com forças malignas. Isso é boato. E por causa dele, ás vezes, sou descriminada.
Nunca fui a melhor aluna em artes. Principalmente porque minha mão esquerda é a única que sabe escrever. Mas só isso. Ela não sabe desenhar, pintar, realidade de quase todo canhoto.
Eu estava meio aflita com aquele trabalho, pensei em fazer com a Tiffanny, uma menina meio escondidinha na sala, mas desde semana passada ela começou a andar com o grupinho da Paola, a menina mais patricinha da sala (a mais chatinha também), provavelmente do colégio.
Lá estava eu com minha mão esquerda e imprestável e sem parceiro pro trabalho de artes. Mas de repente ouvi um “Ei!” atrás de mim.
- Você vai fazer esse trabalho comigo não é? – perguntou o Douglas fitando-me nos olhos.
- você ta louco Douglas?
- Ué? Por quê?
- Você é o gênio da arte, faz tudo maravilhosamente bem e eu só sou uma menina canhota sem talento.
- Ei! Parou hein? Para de falar besteira.
- Douglas, você sabe... – Ele não me deixou completar.
- Eu vou dá um de grosso e vou tampar sua boca se você ficar falando essas bobeiras. Ei Marina! Que é isso? Você é ou não é minha amiga?
- Ai! Só você mesmo, hein Douglas?
- Professora! – disse ele gritando. – Eu e a Marina.
- Eu amo você Douglas! – falei olhando pra ele.
Ele me deu uma piscadinha e eu mordi meu lábio inferior. Percebi como ele ficou vermelho de vergonha. Mas mesmo assim, não me negou uma piscadinha daqueles lindos olhos verdes-mel.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O seu lugar ainda está vazio...


Volta! volta pra mim... Seu lugar ainda está vazio e eu não pretendendo que niguem o preencha. Só você. Porque ele é seu.
Nem entendo... como pude deixar você ir? Porque você foi? Você sabe que sem você eu me sinto só e não sou nada!
Porque pra mim, você é quase tudo! Só não é tudo pq eu preciso ter amor, pra te amar!
Gosto do teu jeito, do teu sorriso, das covinhas indiscretas que aparecem sem que vc queira, sinto falta do teu perfurme e do teu jeito de menino.
Sinto saudade dos teus carinhos e das palavras bonitas que vc e so vc, me dizia... Saudades de você!
Você não vai voltar? Prefere me ver desse jeito? E o que eu vou fazer pra prosseguir? Falta vc, falta tuas manias, tuas decisões, teus conselhos, falta eu ouvir a batida do seu coração de pertinho, falta sentir tua respiração e falta... você...!
Meus olhos não sabem me guiar pois você era o brilho deles! Eles só brilhavam quando te viam... é realmente falta você!
Meu coração nunca vai está completo sem você aqui, pois seu lugar ainda está vazio...

Diário de uma república - Cap 2 Paixão Amiga - part 3


A primeira aula foi de história. A Raquel ia explicar a Grécia antiga, mas uma aluna, a Roberta, perguntou uma coisa sobre a Roma atual,, nosso antigo assunto. Só que aí a Raquel resolveu dá uma revisada e acabou dando uma aula sobre a Roma atual. Outra aula.
Eu já estava mais que “craque” nesse assunto e então pedi o caderno do Douglas emprestado. Copiei a matéria de matemática e os números, sinais e incógnitas, já eram mais fáceis do que soletrar “ÁGUA”.
Devolvi o caderno do meu amigo e recebi uma piscadela como resposta ao meu obrigada.
Meu amigo, desde que me entendo por gente, o Douglas é muito bom em matemática. Só fazemos provas e trabalhos juntos. Não tem quem nos segure. Ele é meu melhor amigo. Gosto muito dele. Ás vezes só ele me entende. Ele não me exclui por eu ser inteligente. Ele também é. Ele só é melhor do que em matemática, em apenas uma matéria: Artes.
Ele tem uma mão para desenhar, que misericórdia. É demais. Ele desenha bem melhor que qualquer uma na sala. Se brincar, melhor até que a Yasmin, a professora de artes. E a nossa próxima aula era com ela.

O clipe mais Perfeitoo!

A Taylor Swift cantaaa muiiiiiiito ! E nesse clip ela está divina! Um clipe com o Lucas Till Tem uma história muito boa e é simplesmente incríveeel!
Foi feita pesquisas... e (Caramba!) das pessoas que responderam 95% amam o clipe, 80% considera - o o mais perfeitoo o melhor clipe, e todas nós ... Amamos a Taylor Swift!

Meu clipe preferiidooo.com.br!
Amoo esse clipe! e a Taylor é claro! e agora curtam : You belong with me, voce pertence a mim.
Outros clipes da taylor e outros bacanéeerrimos na nossa barra dii video!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Diário de uma república - Cap 2 Paixão Amiga - part 2


Yolanda, 36 anos, dona de casa, dois filhas, cabelos castanhos claros, olhos azuis, magra, 62 kg. Casada há 16 anos com o meu pai, minha mãe, é um sargento praticamente. Dá ordens de um jeito que nunca vi.
O coitado do meu pai se vê maluco com minha mãe. É um tal de “busca aquilo ali”, “leva isso acolá”, “Conserta isso aqui”, ele fica doido. Ele se chama Roberto, 38 anos, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, pele parda e sorriso gigante. É um verdadeiro galã de novela.
Eu puxei os cabelos da minha avó materna, Diana, ela era loira como eu sou, um loiro escuro, com algumas mechas naturais, loiro – mel. Gosto do meu cabelo. Tenho os olhos da minha mãe e o sorriso de meu pai. Não quero parecer convencida (parecer pra quem? Para a Rosana? pois é só o meu diário e não quero que ninguém o leia), mas me acho linda.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Linda e Perfeita! ~ Loucas por ela!


A belíssima Taylor Swift, é uma das preferidas cantoras teen, e aqui no nosso blog, ela é a tal! Taylor, 19 anos, muitas e muitas músicas gravadas, começou com o gênero country, adotando em seguida o pop.
Dona dos mais belos cachos, tem um loiro de dar inveja e um rosto angelical, tão redondo, parecido feito á compasso.
Dona também de um espacinho nos nossos corações, Taylor tem fãns no mundo inteiro e tem motivos para isso!!
Suas músicas são perfeitas e fazem o maior sucesso! Músicas como, You belong with me (está na nossa barra de vídeo), love story, Our song, e muitos outros sucessos Maravilhosos!!
O gatíssimo Lucas Till disse que gravar o clipe de "You belong with me (você pertence a mim)" ao lado da Taylor, foi uma experiência muito legal e que foi muiiiiito divertido! Ele revelou ter uma quedinha pela nossa musa e diz que ela é maravilhosa!!
No clipe, eles fazem um par muito fofo e o clipe é o mais perfeito que eu já vi. Será postado em breve aqui no nosso blog!
Mas... resumindo... A Taylor Swift é muito talentosa e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito gataaa! Além de ser uma das melhores cantoras teen's!
E a gente grita:
Taylor, Taylor, Taylor...! Nós realmente te amamos!

Diário de uma república - Cap 2 Paixão Amiga - part 1


Estamos em março. Faltam exatamente três meses para o dia 20 de junho. Meu aniversário de 14 anos. Eu nunca tive uma festa cara e chique, pois não temos condições para isso, mas sempre ganhei presentes.
Ainda não decidi o que quero. Pensei em uma viagem pro Paraguai, pra ver a Rô, mas é muito caro. Fiz uns orçamentos e dá mais de 8 mil. Não temos tudo isso. Meu presente, quando muito, não passa de R$ 150,00.
Para pagar as notas promissórias, mamãe hipotecou nossa casa, e agora, estamos em um mar de dívidas. Hipoteca essa que serviu para pagar todas as contas, carro e mais um monte de outras coisas.
Temos um jipe na garagem. Ele é grande e espaçoso. Simples, mas ótimos para nós. Serve para nossa república. Para, ás vezes, irmos da república para casa e vice-versa.
Mas, de vez em quando, vou com a Ângela. Ontem por exemplo, meu pai saiu com o carro e eu usei a Ângela para ir e vir do colégio e ainda busquei minha irmã mais nova.
A Kelly tem 4 anos e já é uma peste. Vive infernizando minha vida. Tudo o que eu faço ela vai contar para minha mãe ou pro meu pai. Só de pirraça. Ela tem uma gata persa, linda. Ela deu o nome de “Fofinha” pra gata. Existe maior criancice?

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Diário de uma república - Cap 1 Coração em pedaços - part 8 - final


Eu não falei nada. Nem ela. Voltamos lá pra sala e sentamos no sofá. Os adultos continuaram conversando, eles nem perceberam que voltamos.
Procurei a Kelly com os olhos. Não a vi. Nem o Raimundo. Deviam estar brincando. Levantei. Fui à cozinha. Bebi água. Chorei ali. Por alguns minutos apenas. Enxuguei as lágrimas.
Elas não valiam nada. A minha tristeza não iria mudar os fatos. Ela iria embora eu querendo ou não. Ouvi uns risinhos. Era Kelly e o Raimundo. Eles estavam no quarto ali perto. Eles estavam felizes. Era natal.
O pior natal da minha vida. Pelo menos até agora. Espero não ter natais piores no futuro. Natal... Uma data tão bonita e eu... chorando.
Chorei outra vez. Uma das lágrimas rolou, parou no meu queixo e caiu dentro do meu copo de água. Joguei a água fora mandando o meu choro junto. Enxuguei as lágrimas. Engoli o choro e respirei fundo. Fechei os olhos. Abri e voltei pra sala.
Aquela foi a última vez que chorei pela Rosana.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

é sóm clicar!

Voteeeeeem na enquete ao laaado!
Qual dessas musicas é a melhor??
e se vcs tem alguma ideia para enquetes e postagens, deixem comentáriios!!

Diário de uma república - Cap 1 Coração em pedaços - part 7


Eu chorei. Minhas lágrimas rolavam sem parar. Sem fazer barulho. Chorei de raiva. Raiva por não poder impedir ela de ir embora. Embora de vez. Embora da escola, embora da cidade, embora do estado, do país, da minha vida. PRA SEMPRE!
Chorei feita criança. Chorei ali, abraçada a Rosana. Senti que ela também chorava, mas nunca soube. Enquanto estava ali abraçada pedi desculpas e sair correndo sem olhar pro rosto dela.
Sentei no balanço da Kelly, ele ficava de costas pro lugar onde abracei a Rosana. Fiquei ali deixando as lágrimas levarem a raiva. Elas rolavam e pingavam no vestido vermelho.
Eu estava com raiva pôr não poder ir com ela, por ela ter que ir embora. Provavelmente, naquela hora, os pais devem estar contando isso para minha mãe e meu pai.
Eu não ouvi os passos, mas senti que a Rosana estava atrás de mim. Limpei as lágrimas e olhei para ela. Os olhos dela, verdes, brilhavam, mas estavam secos. Deu-me raiva por aquilo também. Como ela pode não chorar? Como pode ser tão insensível? Como pode me contar isso numa noite de natal?
Talvez a culpa fosse minha, eu acreditei demais na amizade dela. Eu me decepcionei com o fim dela e a Rosana parecia que não. Talvez ela não me considerasse importante e muito menos sua melhor amiga. Talvez ela não desse a nossa amizade, o valor que eu esperava.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Só um sorriso não! Milhões!


Para sorrir é preciso de um motivo, esse pode ser, uma piadinha sem graça de um colega, um raio de sol nos olhos, uma musica legal, uma foto engraçada, uma imagem show, um carinho de algúem especial, ou um presente maneiro.
Tantos motivos especiais para sorrir, tantas coisas legais, sorrir, sorrir, sorrir...

Diário de uma república - Cap 1 Coração em pedaços - part 6


Enquanto acontecia aquela troca de presentes, eu ficava mais agoniada ainda, eu estava curiosa demais. O que será que a Rosana iria me dizer? O que ela tinha de importante pra me falar?
Eu agradeci o diário, nem tinha como não agradecer, era lindo demais. Depois de agradecer, era minha vez de dar o presente. O meu não estava embrulhado, mas era mais precioso do que o de todos.
Eu tinha um colar no pescoço, era um coração. Ele se dividia em dois. Na metade que fiquei tinha o nome da Rosana. Eu dei a metade com o meu nome para ela e a abracei. Na hora eu não sabia o porque, mas ela me abraçou com muita força, eu senti até que chorava, mas quando o abraço acabou, os olhos delas estavam secos.
- Obrigada Marina. Amei! – Ela agradeceu olhando pro pingente.
- De nada. – falei muito nervosa.
- Vamos jantar então? – perguntou minha mãe.
- Claro! – respondeu Sra. Pier.
O peru recheado estava em cima da mesa, junto com as outras coisas, frutas, arroz á grega, farofa, pêssegos em calda, panetone, chocotone, uma torta salgada de palmito, um molho de tomate especial, um bolo de cenoura, refrigerante, suco de uva natural, suco de laranja, peixe, pimenta, salada de alface e tomate, salada de maionese, suco de abacaxi com hortelã e um delicioso empadão.
Passamos o jantar em silêncio, á não ser por 2 ou 3 palavras trocadas, tais como, “O jantar está ótimo”, “ Que nada, mas que bom que gostou”. Quando todos haviam comido e repetido, minha mãe trouxe a sobremesa. Néctar dos deuses, minha sobremesa predileta.
Após a sobremesa, eu já estava demonstrando nervosismo e agonia, era fácil perceber que eu estava ansiosa. Os adultos foram conversar na sala e eu peguei a Rosana pelo braço e a levei para a varanda da frente, um jardim.
- Ei! Quer me matar do coração? Eu estou quase botando um ovo de tanta ansiedade pra saber o que você tem pra me falar.
- É que não é tão legal assim, Marina. – Ela falou revirando os olhos.
- Mas você disse que era importante.
- É mais do que você mais imagina.
- Aconteceu alguma coisa? Você está me deixando preocupada!
- Vai acontecer.
- o quê? – Eu falei quase gritando.
- Eu vou me mudar.
- De casa?
- De país.
- Ah minha nossa!
- Eu vou para Assunção.
- Onde fica isso?
- No Paraguai.
- Rosana!
- viu?
- vai pra sempre?
- Provavelmente.
Foi aí que eu a abracei pela penúltima vez.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Diário de uma república - Cap 1 Coração em pedaços - part 5


Era véspera de natal e a família dela estava convidada para a ceia. Eu estava muito ansiosa para saber o que ela disse que me contaria. Ela afirmou que era algo importante. Eu estava nervosa. O que seria?
Meu nervosismo também era por causa da nossa casa, nossa comida, nossas coisas, nossas roupas, tinha medo dela não gostar de nada, ela era rica e chique, seus pais tinham posição e eram dá alta sociedade.
Era época das férias, por isso não havia hóspedes por lá. Os quartos estavam vazios, mas mesmo assim, de portas fechadas. Não queríamos recebê-los como república e sim como uma casa de família.
Cada minuto que se passava me deixava mais angustiada. Será que eles desistiram? Não. A campanhinha tocou , pronto, minha angustia acabaria. Foi o que pensei. Mas eu me enganei.
- Oi Rosana! Que bom que vieram. Sejam bem-vindos e sintam-se em casa. – Foi o que eu falei, já ensaiado antes.
Os cumprimentos foram formais e eu não conseguia tirar os olhos do tubinho preto da mãe da Rosana. Era lindo!
Eles trouxeram presentes pra todos, foi o pai da minha amiga que deu o presente de meu pai, uma gravata de linho italiano. Meu pai agradeceu e entregou um embrulho para o Sr. Pier, algo que não era nem chique, nem caro, mas era de coração.
Ele abriu e agradeceu pelo cinto (que provavelmente ele nunca usou e nem vai usar) que não era de couro legítimo, muito menos importado. Era só um pedaço de couro falsificado com uma fivela gigante na ponta.
A mãe da Rosana, Sra. Pier, deu á mamãe um faqueiro lindíssimo. De prata. Em uma caixa azul que eu tive de me segurar para não tirar as peças do faqueiro e pegar a caixa pra mim.
O sorriso de minha mãe era de ponta á ponta, nem sabia aonde enfiar a cara de vergonha. Ela não tinha condições de dar um presente tão caro. Mesmo com vergonha do que iria dar, ela entregou o presente da Sra. Pier.
O chalé que minha mãe deu á mãe da Rosana era muito bonito, mas não á altura dela. Ela agradeceu e se esforçou em sorrir. Logo, o Raimundo, irmão mais novo da Rosana, entregou um presente pra Kelly, era uma boneca linda, uma princesa com coroa que piscava um vestido perfeito, e ela rodava, ela era perfeita.
Não foi a Kelly que deu, mas o Raimundo ganhou um carro de controle remoto. Amarelo. Era daqueles carros que depois de umas três batidas, param de funcionar.
Foi então que chegou a vez da Rosana. Ela me deu esse diário (você querido diário, foi a Rosana que deu), onde pediu que eu escrevesse os principais acontecimentos. Ela me deu junto com uma caneta rosa, a qual, eu uso para tudo. E foi essa mesma caneta, que quase me fez tomar um zero na fórmula do Oswaldo, hoje mais cedo.
Quando ela me deu, eu quase tive um troço, era muito lindo! Ela queria que eu mandasse para ela, depois ela me devolveria, eu só ainda não sabia disso.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Look de Hoje...


A peça do look de hoje, é um vestido super lindo, fashion, e com a cara dessa primavera! Um gola simples e muito bem ajustada nesse vestidinho básico, um charme com esses botoes e o grande lance da roupa que é a faixa num laço surpreendente!
Com uma calça jeans de apoio, num tom super, está como opçao do look, vestir com ou sem a calça esse super vestidinho!
Uma roupa mais dia, totalmente, vem com a opção de um óculos para sol, muiito lindo, em um formato chic e em um tom da moda.
Uma bolsa em um tom mais leve pra fazer uma descontração, ficou chic e com a cara da estação! Moderna e fashion, essa bolsa é um "chan" perfeito pra esse visu liindo!
O salto do sapato é um exagero clássico e belissimo! um sapato da moda e de acordo com o look! Afinal, essa historia de bolsa e sapato combinando nao ta com nada!!
Por ultimo... aposte nos acessórios!

Feito um peixinho fora d'agua...


Solidão! Palavra forte neeah?
Pois eeh num entendo como alguem pode se fechar ao mundo de tal maneira e se sentir a ultima gota no oceano!
Sozinho e sem nenhum amiigoo... por que ? pra q?
sabii... eu neem consigo enteender!
Solidao! se joooooooooooooga foraa!
curtir a vida ... é o q eu kero maiss!

Diário de uma república - Cap 1 Coração em pedaços - part 4


De vez em quando, ando á cavalo pela cidade. Até um tempo atrás, era até bastante comum. Cavalos por aqui são muitíssimos úteis. Eu tenho uma égua chamada Ângela. Eu a “estaciono” no campo nos fundos da escola, onde foi reservada uma aérea para exatamente isso.
No fim da aula, peguei a Ângela e passei na creche da Kelly para buscá-la. De lá fomos direto pra casa. Ajudei a Kelly a descer e “guardei” a Ângela no lugar dela, num pequeno pasto, ao lado da garagem. Fui direto pro meu quarto que ficava na outra extremidade da casa.
Abri a porta do quarto e me joguei na cama. Fiquei lembrando a Rosana. Esse era o 3ª mês que ela tinha ido embora para o Paraguai. O pai dela foi transferido pela empresa onde trabalhava. Ela agora iria para outro país, provavelmente nunca mais nos veríamos.
- Marina! – gritou mamãe atrapalhando meus pensamentos.
Era hora de deixar meus sentimentos de lado e virar a empregada da casa. Hora de me levantar e ir cuidar de ajudar minha mãe. Era hora de pôr a mesa.- Já vou mãe. – Eu falei levantando e indo para a cozinha.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Look de Hoje...



Eu estava ansiosa para postar esse look! mesmo sendo as mesmas botas e a mesma bolsa, de outro look, eu gosto muito dele e o aprovo para a maioria das ocasiões, mas particularmente eu o prefiro á noite. Pelos tons mais pesados e por sua combinaçao, acaba se tornando um look muito tradicional, o que nao o desvaloriza nem um pouco. Apenas deixa de ser tendencia e novidade!
Jeans, como eu ja disse, nunca saí de moda e é A peça! Básico e simples, jeans é bom pra qualquer hora do dia!

A peça charme do style é o casaco, nem um pouco necessário nesse tempo... Mas como está tao perfeito... resolvi postar mesmo sem ser inverno!

Casaco de estilo glamuroso e fashion, ele tem uns charmes em alguns detalhes, simplesmente FANTÁSTICOS! Uma gola surpreendente e de deixar qualquer mulher lindissíma!

A blusinha xadrez, está em tons neutros ( como todo o look) e bem detalhados! um charme incodicional vem nesse cinza fraco, pois nao pesa muito na coloração do visual, deixando os tons carregados para bolsa e botas.

Gostou? Monta um parecido e sai na rua arrazando com o maior estilo!

Comente o que achou e fale sobre que tiipos de looks vc queria q fossem as postagens!

Arraza!

Pra arrazar! O verão que o diga...

E o que vem por aí?

Vem ... o estilo mais girlie desse verão!



Balonê


uma das coisas que está pegando nesse verão, é o vestido balonê!


A nova supertendencia desse verão, vestidos balonê, dão um visual mais girlie nas novas estações! é uma peça marcada pelo charme e principalmente pelo seu volume o que pode levar á ter a sensação de que o quadril está um pouquinho mais largo. Pessoas de pernas mais finas e de pouco quadril, devem cair em cima da beleza do charme dos balonês!!

Diário de uma república - Cap 1 Coração em pedaços - part 3


Moro com meus pais numa casa enorme, ela funciona como república. Moramos com mais quatro pessoas fora da nossa família, a Flora, que é filha do porteiro e da cantineira da escola, a Paula e o Paulo que são irmãos e um tal de José que saí muito e eu quase não o vejo. Ah, e eu não posso esquecer de falar da Kelly, minha irmã mais nova.
Minha mãe sempre quis o meu melhor e assinou um monte de notas promissórias para pagar o meu colégio. Não tínhamos dinheiro para isso e ela nunca me quis por em escolas públicas.
Há dois anos o nosso colégio foi considerado o melhor do estado, por isso, milhões de pessoas querem que seus filhos estudem lá, mas por ser uma cidade do interior, os da capital não tem acesso. Por isso o colégio criou convênios com algumas repúblicas, uma delas a da minha mãe.
Com esse convênio, minha mãe conseguiu uma bolsa integral pra mim. Mas essa bolsa só é válida enquanto minhas notas forem acima da média. Minha mãe nunca teve preocupação em relação a isso. Sempre fui boa aluna, menos em inglês. Eu não suporto inglês e sempre passo raspando.
Meu pai e minha mãe, sempre se orgulharam de mim, e das minhas notas, principalmente em matemática, minha matéria preferida. Eu sei que muitas pessoas, se lessem isso aqui iam dizer: “Eca! Matemática? Odeio matemática!”. Mas nenhuma menina leria isso, afinal de contas, isso aqui é apenas o meu diário.
As fórmulas-testes que o Oswaldo passa, são uma das coisas das quais meus pais amam saber que a filha se saiu, como sempre, bem. E eu sei que eles ficariam arrasados se eu errasse o teste de hoje.
Encarei a equação, era fácil, eu sabia disso, só não sabia como fazer. Muito devagar, olhei letra, número, sinal, um por um, aquele monte de potências, de raízes quadradas, cúbicas, aquele monte de coisa e eu não sabíamos o que fazer com eles.
Muito lentamente tirei o bocal do piloto vermelho que o Oswaldo me entregou. Eu estava nervosa e desesperada, o que eu iria fazer? Fui aproximando o piloto do quadro e...
Fui salva pelo gongo! O sinal bateu. Hora de trocar de professor e esquecer a fórmula do Oswaldo.
- Próxima aula Marina, eu trago uma mais complicada! – falou ele apagando o quadro.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O que eu faço com meu cabelo??


"Que horror! Detesto meu cabelo! Ah, se eu tvesse o cabelo de fulana..." Quantas vzes vc jah se pegou dizendo frases do tiipo? Quantas vezes vc jah arriscou, um corte, uma cor, um shampoo, um produto, uma progressiva e só pioroou as coisas?


Curta as dicas das famosas...:


A Emily Osment, Lilly de Hannah Montana, diz que o segredo do seu belíssimo cabelo é que ela está sempre cortando! Pois cortar sempre, fortalece os fios!

A cantora Taylor Swift, tem os melhores cachos do mundo! Ondas de arrazar que estão sempre bem cuidadas e definidas! Ela seca a raiz, deixando bem lisinha, faz um babyliss grosso e prende os fios deixando-os super fofos!! Para o penteado ficar melhor, finalize com spray.

Segundo a revista Capricho, os melhores penteados pertencem a Hillary Duff! Valorizar seu cabelo, pode parecer ótimo quando se usa um dos penteados comuns da atriz e cantora. Topete, coque e rabo - de - cavalo! Otimos!


Para as loiras... o melhor e mais bem cuidado cabelo loiro, está na cabeça de Blake Lively! Gatíssima! Com leves mechas, seu cabelo é radiante! Ela fez um mix de cores, que está mais detalhado na revista Capricho de 30 de agosto de 2009!

Outras dikas pra arrazar no look, na revista capricho! Em toda edição traz algo diferente e que ajuda muito na hora de compor o look ideal!!

Tranquila...


No stress ok? o q eu quero hj eh relaxar e aproveitar a vida! ( repita isso em voz alta pra si mesma!) Relex...


Curta, a brisa do mar, o chacolhar das ondas, os avisos do vento, o calor dos raios do sol, a textura da areia, a beleza do por-do-sol, a suavidade das rosas, a calmidade do céu estrelado, o vai e vem das nuvens, o barulho do meio - dia, o canto suave dos pássaros, a beleza de sorrisos e o encanto das crianças...


A tranquilidade te faz por os pensamentos em ordem...


Curte a vida com tranquilidade... segue sempre tranquila...

O Look de hoje...


Invista neleee... Jeans o essencial sempre!!

Nada como uma bota curta, bolsinha combinando e de um estillo supeer transado!! (gamei) Nada como uma bata tricolor pra quebrar o clima e dá um toque fashion ao style. Nao posso esquecer de falar do detalhe preto e sério da roupa, a gola! Chic e moderna, está em alta golas assim!!
O jeans tem um charme que eu adoro! é esse sobre tom que vem logo mais abaixo!

Curtam as diicas e aproveitem o Look de hoje!

Diário de uma república - Cap 1 Coração em pedaços - part 2




- Achei! – sussurrei baixinho.
- Algum voluntário para responder á essa equação ou terei de escolher? – O Oswaldo perguntava em pé olhando sério para a turma.
Ele tinha enchido o quadro de fórmulas e eu estava procurando a caneta rosa e não copiei nada, nem ouvi a explicação, portanto fora de cogitação levantar a mão e me oferecer como geralmente faço.
Ele mandou um olhar pra mim, esperando da “nerd” da turma uma atitude, mas eu não podia fazer nada. Não enquanto não copiasse aquela multidão de números, sinais e incógnitas.
- Muito bem! Se não temos nenhum voluntário, farei um sorteio.
A turma inteira sabe que essas fórmulas que o Oswaldo passa no quadro, valem nota. Cada dia uma pessoa é avaliada, ou com uma fórmula no quadro, ou com uma questão do exercício do livro ou até mesmo com uma pergunta sobre o assunto. Eu geralmente acerto as perguntas, tanto as minhas quanto as que os meus colegas não sabem.
Sempre fui boa em matemática, desde o jardim. Nunca precisei estudar, apenas presto atenção nas aulas. É por isso que sou chamada de “nerd”, e não tenho muitos amigos, ninguém gosta de ser amigo de uma “nerd”, a não ser outro “nerd”.
Nunca tive sorte em sorteios. O único em toda minha vida em que fui sorteada foi um sorteio de um programa da escola, só que na hora do sorteio, eu passei mal e estava na enfermaria.
- Número 20. – Gritou o Oswaldo tirando um número de um envelope.
“Não é possível! Eu tenho mesmo muito azar!” pensei quando ouvi. O número 20 é de uma menina chamada Marina de Andrade Martinelli. Eu!
- Marina! Que bom que foi você! – O Oswaldo não escondia sua admiração por mim.
- Professor Oswaldo, eu to com um pouco de dificuldade nessa matéria. – foi o que eu conseguir dizer meio que gaguejando.
A turma inteira caiu na risada. Eu nunca neguei uma fórmula se quer ao Oswaldo. Ele também achou graça e me mandou levantar e entregou-me o piloto do quadro branco.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Look de Hoje...


Algo mais inverno, algo clássico e moderno, algo preto e branco, algo super neutro. Diferente e descontraído, super chic e na moda.

O preto e o branco nunca saem de moda e as golas volumosas estão em alta!!

Aproveiite a onda dessas bolsas e embarque em estilos fashions, mas sem muito exagero.
A época dos sapatos baixos! Sapatilhas, Sapatilhas e mais sapatilhas!!! Lindiissimaas!
Xadrez! Use, abuse e Abuse mais!! Em altaa totaaal!
Meias finas escuras! A tendência desse final de Outono/inverno.
Look perfeito para vc arrazar nesse final de outono e ir se preparando para encarar as tendencias e modas da Primavera/Verão!!

Cores e sapatos da Moda nesse Verão!!!!!


Uma das coisas que as garotas não vivem é sem moda,todas querem saber das cores, tons, cortes...
Mas o fato é nem todas sabem o que vai entrar na moda neste verão.então vou dar uma forcinha pra elas, e pra você que tambem não perde uma dica de moda.
Nesse verão uma cor que vai chegar arrazando é a cor pessego, ou cor de pele.
Caso voce seja baixinha,vai uma dica para te deixar enorme.
Nunca use sapatos plataforma(aqueles de salto grosso enorme,alias ningem nunca deve usar,você pode torser o seu pé,digo,não que isso tenha acontecido comigo...so uma vez...),isso só vai mostrar o que você quer esconder.Use um sapato de salto de preferência cor de pele,vai dar a ilusão de que você e mais alta, alem de ser um charme.
As mais altas eu aconselho uma rasterinha, ou um sapato de salto mais baixo,você não quer ficar mais alta que seu namorado quer? Não!
Tenho certeza que voce vai arrazar neste verão!!!

A gata "pegadora"!!


Pra quem acompanha Malhação, deve saber que é da Marina (Bianca Bin) que eu tô falando! Ontem (08/09/09) foi ao ar, uma armação feita por caio (Humberto Carrão, q por sinal é muito gato - to devendo uma postagem dele), seu ex - namorado.
Mas cá entre nós... ele mentiu?? quem eh a maior pegadora dessa temporada se não MARINA MONTEIRO MIRANDA??

Luciano, Alex, Caio, e até o Arthur Motinegro!!!

4 !! incrível naao?? e ela ainda ficou brabiinha! ela é sim linda, mas é tbm a "pegadora"!!! Dá-lhe Marina!!

O cara de beleza diferente...


A quem critique um dos melhores jogadores do mundo, e a quem o idolátre. Cristiano Ronaldo, 24 aninhos, jogador da seleção portuguesa, ele tem uma beleza incomum, capaz de deixar milhoes de meninas e mulheres loucas por ele! A quem o axe feio, mas cuidado! Nao saia por ai dizendo que ele eh feio nao. As super fãs dele podem te bater!!
Inovador e cheio de estilo, o Cris, está lançando marca!! Isso mesmo! As roupas do estilo do Cris, agora estão espalhadas por cidades portuguesas.
Confira a reportagem do site fashion bubbles:

A marca CR7 – nome em homenagem ao jogador e ao número que normalmente ostenta na camisa – é uma loja de vestuário com as últimas tendências da moda. Ela se prepara para comercializar roupas dos grandes criadores italianos, além de outras marcas ibéricas com grande implantação no mercado.
Depois de ter inaugurado em 2006 sua primeira loja CR7 na sua cidade natal, Funchal, na ilha da Madeira, agora é a vez de Lisboa. A inauguração do espaço, que fica no Parque das Nações, contou com a presença da família de Cristiano.
A loja faz a linha minimalista e oferece tudo o que um metrossexual que se identifique com o estilo de Cristiano precisa para ficar parecido com o ídolo: cintos com imensas fivelas cravejadas de diamante, jeans com bolsos e aplicações de couro, sapatos mocassim com monograma CR, entre outros itens, todos sempre com muitos monogramas.


é... parece que o Cris está mesmo em altaa! Dá - lhe Cristiano !

Preconceito de raça. Pra quê?

Racismo ou o nome que vc kiser dá, é uma coisa muuuuuiiiiitoo triste! Não! é pq eu nao consigo entender... Pra que??? Negros iguais a brancos, tem todos os direeitos e tds os deveres iguaaais!!! Por causa de uma cor de pele?? Qual a graça? porq? pra q?

SOMOS IGUAIS!!!

Pretos & Brancos ~ JUNTOS!

Todos contra o racismo!!

"Diário de uma república" Cap. 1 - Coração em Pedaços - Part 1



Enquanto o Oswaldo despejava um monte de fórmulas matemáticas no quadro, eu procurava desesperadamente, por minha caneta preferida, uma rosa, ganhada de minha melhor amiga, no natal do ano passado.
Há três anos conheci a Rosana na praia. Ela estava nadando quando eu esbarrei nela. Ela deu um grito e levantou de supetão. Enquanto eu caí e enfiei a cara na água. Ela era bonita, cabelos pretos, lisos, mas nem tantos. Pele branca, cheia de sardas, tinha lábios grossos e fazia covinhas quando sorria. As unhas eram cortadinhas e limpinhas e ficavam naquela mão que foi estendida para me levantar e cumprimentar.
- Prazer, Rosana.
Ela sempre foi assim, sempre deixando pra lá as coisas ruins. Ela não faz questão de gritar e dizer milhões de desaforos, como geralmente todos fazem. E foi naquele verão que conheci o lado bom das coisas.
Até aquele dia, eu fazia questão de cobrar o que me deviam, mesmo que fosse um simples lápis pequeno de tanto apontar. Eu sempre descontei tudo o que me faziam e era grossa e agredia verbalmente as pessoas, assim como as meninas do colégio onde estudo.
Eu estava lá, morta de vergonha, em pé, em frente a uma desconhecida que não gritou e nem me mandou olhar para onde ando. Eu fiquei meio atordoada e achando um cúmulo ela dizer “prazer”. Respondida da melhor forma que pude, de acordo com as formalidades, não com as da Rosana.
- Marina. – Respondi – Ah, me desculpe. Eu sou meio atrapalhada.
É difícil alguém se condenar, tudo bem que atrapalhada não é defeito tão horrendo, mas não é comum ninguém se condenar como fiz, e eu estava preparada para ouvir outros milhões de adjetivos de péssima qualidade, estava esperando um empurrão, um dedo no nariz, e um berro estridente, quando tive uma enorme surpresa em relação à Rosana. Ela não era como todas as meninas arrogantes do meu colégio, ela não precisava ser estúpida pra ser superior.
- Desculpar? Pelo o que?
- Como pelo o quê? – Respondi boquiaberta com tamanha relevância dos fatos.
- Eu não tenho do que lhe desculpar. Eu estou viva, tenho dois braços, duas pernas, duas mãos, dois pés, 20 dedos e não ganhei nenhum arranhão ou hematoma.
- Mas eu atrapalhei você nadar. Perdoa-me.
- Já disse que não tenho do que lhe perdoar. Venha vamos nadar comigo!
Era surpreendente ver como ela reagia diante de qualquer situação constrangedora. Ela é digna do prêmio Nobel. Ela é meiga, encantadora, tão humana!
Eu, desde pequena, nadava com meus primos, em um rio ou lago. Só que eu não sabia nadar do jeitinho certo, profissional. Nadava como sabia, abrindo espaço entre as águas. Batia os pés de leve e pronto! Esse era o meu nadar.
Antes de esbarrar na Rosana, percebi-a ali, só não esperava que eu me chocasse com ela. Enquanto corria, vi o jeitão profissional do nado dela. Nadava perfeitamente. Era praticamente uma sereia. E agora, aquela perfeição do mar, me chamava pra nadar com ela. Eu iria passar o maior mico! Não! Eu definitivamente não podia nadar com ela.
- Desculpe. Não posso. – menti, tentando me livrar do convite.
- Não pode nadar? Por quê?
- Tenho que voltar para areia. Meus pais pediram comida em uma barraca. Menti de novo – Eu só vim lavar as mãos.
- Se você só tivesse vindo lavar as mãos, não tinha corrido até aqui. A água já está no seu umbigo!
- Eu aproveitei pra me lavar toda.
- Venha! Vamos nadar.
- Eu... Eu preciso sair! – falei um pouco nervosa.
- Ei! Porque está com vergonha? Antes de nadar assim, eu também não sabia ficava sem jeito e sem ar.
Outra característica da Rosana: ela é muito detalhista e capta as coisas por expressões e tremedeiras de vozes. Uma articulação, uma gesticulação, um sorriso forçado, um chutinho devagar na areia, o estralar de dedos, o olhar, enfim, TUDO!Tudo era percebido pela Rosana que sempre sabia o que eu estava pensando por causa dos pequenos detalhes.
Eu tinha 11 anos quando esbarrei nela. Foi em dezembro, em um doce verão. Ela é um ano mais velha. Eu nunca visto ninguém nadar tão bem quanto a Rosana, a não ser por televisão. E agora ela sabia meu segredo, sabia que eu não conseguia nadar. Tinha todos os motivos para rir e zombar de mim, assim como o povo do colégio. Mas novamente ela reagiu contra o meu costume e realidade.
- Pare com isso! Eu não vou rir de você.
- Não?
- Não! Eu posso até... Ajudar-te!
- Você é legal! – exclamei enquanto íamos nadando e conversando. – Acho que seremos grandes amigas!
Dito e feito. Ela começou a estudar no COLAE - Colégio Albert Einstein. Viramos melhores amigas, e ela era minha primeira melhor amiga. Ela me ensinou tanta coisa...
Nunca tive medo de algo como tive de perder a amizade da Rosana. Ela virou popular no colégio e um monte de gente queria ser a preferida dela. Eu não era da turma dela e tinha uma menina, a Kimberly, da qual a Rosana gostava muito. Eu morria de ciúmes até o dia em que a Rosana disse que eu era sua melhor amiga para sempre e que ninguém poderia tomar o meu lugar.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quando nossas asas falham...


Amiigoos são comoos anjos em nossas viidas. Sempre que nossas asas teem defeitos eles estão ali, nos ensinando como voltar a voar.
Já parou pra pensar como seriia o mundo sem os amiigos?
Tédioo Total!!

Afinaal com quem é que a gente comete as maiores loucuras? Com quem é que a gente perde nossos medos? Com quem é que a gente se arrisca, Chora no ombro e divide as maiores alegrias? Para quem a gente conta os nossos segredos mais secretos? Com quem a gente rir loucamente e comete os maiores erros? Com quem a gente fica preocupada e divide os lanches, as dívidas e as ansiedades.
Com quem é que a gente faz planos, de viagens, de festas, de passeios, de ir pra casa uma da outra, de ficar acordada a noite inteira? Com quem a gente fica adoidadamente cantando músicas sem parar e ouvindo milhões o dia todo? Com quem a gente passa horas no telefone, vendo vídeos e botando as fofocas em dia?
Pra quem a gente fala do gatinho que a gente viu no shopping, no ônibus, na escola, na rua, na praça, no parque, na festa, na praia, e em outros milhoes de locais? Para quem a gente conta logo a nota ruim no boletim??

Pra nossa amiiga... Que no fundo é a melhor amiga do Mundo!!

Amiigos o nosso maior tesouro! Conserve o seu!
~

Pele Perfeita

  Uma das maiores preocupações das adolecentes é a sua pele, o que é que podemos fazer para melhorar-la?

  Quando acordar ou for dormir, lave com água e sabonete, de preferencia liquido, para deixa-la limpa e fresca.
  Evite comer gorduras como chocolate, fritas, hamburguer, pizzas, enfim. Isso só derve para te fazer ficar com a pele cheia de espinhas.
O que a maioria das pessoas não sabem é que precisa passar todos os dias um hidratante bem suave, e nunca esqucer de passar o filtro solar todos os dias tambem,para que sua pele não fique com manchas por causa do sol.
  Sabia que a tempera tura do banho mais aconselhada é a morna?Pois é,banhos quentes abrem os poros e os friu...ninguem merece!!!!!!!Então vamos ficar com um banho de água quente.
  É muito importante tambe beber muita água,caso não saiba água é quem nos ajuda com a pele mais rececada!!!!
 Mas pra todas essas dicafuncionarem perfeitamente,e preciso apenas mais um item...
Seja Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

... "Diário de uma República"



Está pra lançar akiee, no nosso blog, uma história muiiito interessante. "Diario de uma república"!
  Marina, é filha de donos de uma república, onde ela mora e trabalha. Tendo que ser "escrava" da sua própia casa, ela ainda tem de se esforçar para não perder a bolsa de estudos do melhor colégio da região. E como se não bastasse, ela ainda tem que descobrir como superar a saudade de sua melhor amiga, superar o preconceito por ser uma "nerd". Com tantos problemas e situações embaraçosas, ela não pode esquecer dos seus compromissos e se virar para suportar algumas pessoas que não gostam dela. Ela ainda terá  de aprender a lidar com um amigo apaixonado por quem ela tem um carinho todo especial.
   Não dá pra perder!! Cada dia um pedaço dessa história muiiiiito Show! Fica sempre ligadiinha nas aventuras da Marina e acompanhe o dia-dia de uma casa com muitas confusões lendo o "Diário de Uma República".

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Porque gostar tanto de ser brasileira?

Por causa de um simples feriado? Por causa de um desfile?
Na verdade não.  Na verdade, Ser brasileiro é uma vantangem enorme, pois quem não gostaria de morar em um país tão belo, tão enorme, tão incrível, com um povo tão bacana, tão misterioso e cheio de diversidades?
 Faz 187 anos que nós somos independentes. Faz 187 anos que gritaram "Independência ou Morte" em solo brasileiro. Mas, quem conhece a fundo o nosso país?
Quem são os pais do Brasil?
Negros, índios e portugueses. Mas não podemos nos esquecer de que temos "padrinhos", franceses, holandeses, árabes, italianos, japoneses, alemãs, enfim, todo o mundo é de um jeito ou de outro, parte de nós.
Comemorar a idependência do nosso país é muito mais que ficar em casa e curtir um feriado. É reconhecer a grandeza, da nossa nação, de nossa cultura, de nossa gente, de nossa história.
Por entre outros motivos é por isso que temos tanto orgulho de sermos brasileiras.
 
E que gritem milhoes de vezes: "- Independência ou Morte!"

Seu mais novo vício nasceu !!!


Sem hospital, sem médico, sem sangue. De um jeito muito simples, duas loucas "mães" deram luz a esse blog. Com a intenção de falar aquilo que pensamos e mostrar aquilo que gostamos, juntas, decidimos fazer o mais novo mundo feminino.
Para as adolescentes como nós, e para todas aquelas que ainda tem a adolescente do passado dentro de si. O mais novo local para que todas as meninas compartilhem aquilo de que gostam, amam, detestam, apreciam, e para que falem o sentem.